sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tumblr aí vamos nós!

Pronto, mais um perfil para administrar:
http://tlocpluftnhoc.tumblr.com/
Meu perfil no Tumblr

Mas ainda é cedo para dizer se gosto ou não.
Está em fase de teste para mim.

Diz que é fácil de linkar vídeos, fotos e imagens.
Mas já gostei do cadastro, muito fácil e rápido.

Vou ter que começar a dividir as coisas por aqui, tá ficando tudo muito igual!
Meu flickr, tem as mesmas imagens do meu designup, meu myspace está abandonado, a não ser pelos meus "amigos" bandas que me mandam propaganda de seus shows que nunca posso ir, meu orkut anda meio caidaço e meu blog tem postagens esporádicas e agora um Tumblr.

Putz!

Preciso formatar meu blog, mas ando sem idéias...
Idéias?
Ei! Onde estão vocês?

Tô vendo tudo! Daqui a pouco vou começar a mandar as odiosas correntes virtuais por falta de idéias!
Mas antes disso acontecer eu me mato! Aff

Carpe Diem

Nenhum comentário: