sexta-feira, 29 de junho de 2007

PODE ENTRAR, E NÃO SE ACANHE...

Como é minha inicialização nesse negócio de blog, eu gostaria de dizer que minhas opiniões muitas vezes não costumam agradar a todos que a ouvem, quem dirá para aqueles que a lêem. Vou aproveitar a situação e dizer tudo que não tenho coragem de dizer ao vivo...Mas não vão se animando não!São apenas opiniões nada muito pessoal.
Bom, vamos ver por onde começo...
Vamos começar pelas opiniões que são mais polêmicas para os brasileiros: política, futebol e religião.
O que posso dizer da política é que sou revoltada, não como muitas pessoas reclamam dos políticos que não fazem nada, ou que eles sejam todos ladrões. Não compartilho dessa idéia, como já dizia Nelson Rodrigues:
"Hoje é muito difícil não ser canalha. Todas as pressões trabalham para o nosso aviltamento pessoal e coletivo".Dê poder a um homem e você verá do que ele será capaz...
O que mais me revolta é a demagogia descarada, com a conivência de todo o Brasil. As pessoas continuam a aceitar as babaquices televisionadas, as mentiras deslavadas e sempre repetidas muitas vezes pelos mesmos integrantes das sacanagens retratados na última CPI.
Não suporto demagogias!
Abaixo à demagogia!
"O que atrapalha o brasileiro é o próprio brasileiro. Que Brasil formidável seria o Brasil se o brasileiro gostasse do brasileiro!" Nelson Rodrigues.
Bom, as outras opiniões ficam para as próximas postagens.
Só pra encher linguiça.

Nenhum comentário: