segunda-feira, 5 de maio de 2014

O Tempo me dizendo verdades

No olho do Tempo me perdi...
Seu olhar me diz: _ Como envelheceu menina!
Isso apesar das bocas simpáticas dizerem o contrário.
Mas, a sinceridade do Tempo me toca muito mais, e eu o provoco a dizer mais sinceridades que machucam:
_ Onde? - Meus olhos são os mesmos, meu sorriso ainda é de menina e hoje, muito mais que ontem canto e brinco com meus filhos!
O Tempo ri.
Sarcasmo sempre foi o ponto mais forte do Tempo...
_ Menina tola. Envelheces na alma, o sofrimento está além daquilo que tentas esconder com a rotina, muito além daquilo que tentas suprimir na alma.
Penso.
Penso.
Logo desisto!
O Tempo tem razão. Preciso de algo que nutra minha alma, ela está caidinha, pobrezinha e desnutrida.
Uma lágrima cai.
...
O Tempo tem razão, bosta!

Nenhum comentário: