terça-feira, 29 de abril de 2014

... Espaços ...

.
.
.




Gosto de espaços.
.
.
.




Eles nos permitem refletir, manter o foco e mudar o rumo, sem perder a dignidade. Pense bem, escrevi postagens neste blog, bem pessoais (porque sou assim. impulsiva), Acho um absurdo deletar postagem que mencionam um antigo amor, mesmo que hoje minha opinião seja completamente outra. Qual o sentido de escrevermos nossa vida se não para lembrarmos da forma como agimos ou pensamos?
.
.
.


Para isso existem os espaços.
Para que eles justifiquem nossa guinada, nossa mudança de rota dentro de nossas cabeças.
Os espaços são autoexplicativos.
Em meu espaço-tempo neste blog, Os espaços significam que:
Já casei;
Já separei;
Já perdi pessoas do meu coração;
Já amei novamente, muito;
Já houve nascimento;
Já houve nascimento(2);
Já separei(2);
Já odiei;
Já perdoei;
Já amei muito brevemente;
Já desisti de procurar amor (apenas aguardo...)...

.
.
.

Espaço !


.
.
.


Procuro meu espaço.


.
.
.
Gosto de espaços!

Carpe Diem

Nenhum comentário: