domingo, 15 de maio de 2011

De volta a ativa até quando minha rotina quiser

Separei.
Namorei.
Fiquei muito feliz.
Entristeci.
Sofri.
Saí de cena. Sindrome do pânico. Depressão.
Desesperei-me.
Morri pois perdi um pedaço essencial de mim.
Sofri dores de parto.
Renasci.
Virei a mulher mais feliz do mundo.
Mesmo que hoje ache que nunca serei feliz como antes da morte dela.
Hoje moro em Santos, trabalho desenhando motivos infantis bem alegres em creches para espantar a tristeza do meu coração.
Amo meu marido.
Amo o Sid (meu filhinho de sete anos), amo a Maria Cecília Linx(minha fofa de quatro meses), amo minha enteadinha Ana Maria Linx e amo minha mãe e meus irmãos.
Já amei muito mais gente, hoje estou mais seletiva amo quem realmente merece meu amor.
mas tento amar Jesus abandonado, dizem que é um Amor mais pleno, muito mais dificil de se entregar e entender.

Tchau
Carpe Diem.

7 comentários:

Yasmin Bittar disse...

Oie :) Gostei muito do seu blog, me senti realmente, EM CASA ^^
Abraço!

Luciana disse...

Já dizia Gandhi: "Seja a mudança que deseja ver no mundo".

Tudo começa a partir de nossas escolhas e de nossa vontade de mudar e melhorar o mundo! Se cada um fizer sua parte, nosso mundo será um lugar maravilhoso para viver; basta reencontrarmos a harmonia e respeitar o próximo - seja ele de que espécie for - fazendo o possível para deixarmos uma marca positiva neste planeta.

Visite meu blog:
http://veganistas.blogspot.com/
e conheça um pouco de meu trabalho.

Abraços e boa semana!

Um brasileiro disse...

Olá. Seja benvinda. Tudo de bom. Apareça por la. Abraços. Legal aqui.

Rita Esteves disse...

Verinha,
se me permite a vida só tem sentido assim, como a encara! Não tem sentido correr se não estivermos na estrada certa!
Bjs e boa sorte

Diario de uma mae solteira disse...

A vida vai-nos ensinando

Que haja sempre sol de agora em diante :)

El Marc disse...

http://images.neobux.com/imagens/banner9.gif

Meg Artes Finas disse...

GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, PASSE NO MEU BLOG , VAMOS CONVERSAR UM POUCO....ABRAÇO.