sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Por que escrevo?

Blog meio abandonado, meio solitário.
Quando é assim eu resolvo voltar a falar sobre mim. É o ensaio para uma retomada.
Eu tenho uma aura meio narcisista.
Tento manter sob controle, mas é uma avalanche que me toma de surpresa, um monstro que me assalta nos momentos de tédio, depressão. Vontade de crer que pelo menos para alguém eu sou compreendida, mesmo que esse alguém seja eu mesma.
Porém prefiro falar sempre de meus defeitos e raramente das minhas qualidades por medo de ser arrogante, ou pior, medo de fazer uma leitura pessoal superestimada.
Agora, o que eu gosto mesmo é falar de minhas vontades.
É como prever um futuro cheio de prazeres e sonhos realizados e ainda assim consciente que é só desejo de mudança.
Adoro mudanças.
Odeio rotina.

Carpe Diem

6 comentários:

Anônimo disse...

GOSTEI DO SEU BLOG..
CONHEÇA O MEU gordinhasbonitas.blogspot.com

BEIJOS,LIRIA

Katia em anexo disse...

É flor, por onde anda, não tem escrito mais...?
Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Verinha
talvez você se divirta em http://papopoetico.blogspot.com/
A poesia é necessária
Tudo de bom

- maybe one day disse...

Muito bom ! seguir*

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? estive por aqui. por que que parou de escrever aqui? aqui está muito legal. apareça por la tbm. abraços.