terça-feira, 25 de agosto de 2009

Amigos!



Pra escrever esse post (que também é perfil do meu Orkut), pesquisei sobre amigos e amizades pois recebi abraços tão amorosos esses dias que foi impossível não me sentir emocionada quando cheguei em casa.
Mas, por mais bonitas que fossem as frases e sites que vi, nenhuma palavra se encaixou no sentimento que tive.
Talvez porque sinto as coisas de uma forma diferente que a maioria?
Não sei.
Será que estou mais carente do que em outras épocas de minha vida?
Não sei.
Os abraços estavam mais meigos porque eu precisava deles e foi tudo imaginação minha?
Não sei.
Pior de tudo é que não sei expor em palavras (e isso é novidade para mim!) o que o valor da Amizade significou nesse dia.
Decreto o dia 22/08 como:"O dia dos abraços".
Parecia que cada abraço que recebia continha tanto amor de meus amigos que eu podia jurar que todos sabiam que eu precisava deles.

São todos paranormais! Telepatia pura!



OBRIGADA A TODOS OS MEUS SINCEROS AMIGOS
Carpe Diem

Nenhum comentário: