terça-feira, 19 de maio de 2009

Laertón !!!

Ops!
Desculpem...

Tanto tempo sem dar notícias! Sei que é uma falta imperdoável!

Mas tenho certeza que vocês me perdoarão se eu der um presentinho para regalarem o olhar, né?

Caiu em meus olhos (graças ao blog do Myr ) o blog do meu ídolo!
Não!
Não é o Johnny Depp! Esse é mais antigo um pouco em meu interesse. Trata-se do grande, do master, do únicoOOO!!!

Laerte!

Não conhece o trabalho dele?
Mentira!
quem não conhece Piratas do Tietê, Los Três Amigos (Laertón trabalha à seis mãos com Glauco e Angeli), Overman, entre outros...


Com um humor ácido, porém sutil e um olhar crítico na sociedade, seus personagens resumem em poucas tirinhas (meu formato favorito), as intrigas e desordens da sociedade...

Vale a pena clicar:
http://www.manualdominotauro.blogspot.com/

Destaque para a sequência de Meu Marido Empalhado... Adoro esse tipo de quadrinhos!

Agora só falta conseguir o do Angeli (que sou mais apaixonada ainda) e do Glauco (já pensou, reviver o Geraldão?) seria show!

Carpe Diem

Nenhum comentário: