domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mudança de Lei...layout !

Quem as vezes me visita, deve ter notado uma discreta (risos) mudança no layout. É que começei a estudar Design Grafico e já estou me achando e querendo viajar na maionese com gosto.
Mudei a cara fundo, acrescentei links sobre o assunto, notícias alterei a HTML, resumindo: Desconstrui tudo.
Mas meus amigos notarão seus links nos mesmíssimos lugares, afinal coração favela igual o meu sempre haverá lugar.
Ainda não posso falar do assunto com algum conhecimento, até mesmo em respeito às pessoas que estão lendo meu bloguizinho, mas vou adiantar que continuarei a postar o que mais gosto, minhas músicas e bandas preferidas, minhas descobertas na net, minhas humildes opiniões e tudo mais que me der na telha.
Nova vida, novas perspectivas, novos horizontes, novo tudo!

Beijos

Carpe Diem

Nenhum comentário: