quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

DeviantArt

Você conhece a DeviantArt?

Se nunca ouviu falar, preste atenção você que se considera um artista escondido. Trata-se de uma das maiores comunidades virtuais artísticas, onde cada artista pode divulgar, compartilhar, vender ou buscar inspiração em outros nomes artístico-digitais da web além de uma grande quantidade de desenhos, pinturas, gravuras, fotografia, quadrinhos, e etc.

São mais de sete milhões de usuários, e cerca de 62 milhões de contribuições, sendo considerado o maior site artístico. Sua intenção é dar oportunidade aos artista de exibir seus trabalhos e discutir os trabalhos artísticos dele e de outros, além de ensinar muito a leigos e aspirantes de artistas as técnicas usadas na arte digital.

Nela encontramos desde a fotografia digital, arte clássica, tradicional e contemporânea a desenhos a Mão, entre outras formas de expressão artísticas disponíveis.


Como eu sempre (ou quase) digo: visite com novos olhares.
Carpe Diem

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro o deviantart. Este site vale como fonte de inspiração e também é possível encontrar Brushes, temas, wallpapers e outras infinidades de coisas free. A parte paga só compensa para quem for utilizar muito.

Beijos