segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Taaz Editor

Um site legal para quem gosta de brincar com fotos como eu.

http://www.taaz.com/

Neste site você clica em Upload photo, carrega sua foto (ou a de um amigo que é mais legal), seleciona a posição da foto, do rosto, marca o local dos olhos e da boca (os 4 cantos primeiro), desenha as curvas dos olhos, da boca e aguarda carregar as opções de peruca, maquiagem, lentes de contato, e batom.
Já faz alguns meses que eu acessei, como meu computador está com problemas na configuração do flash plugin, eu não consegui carregar a foto,
mas publiquei esse post pelas minhas lembranças.
Se esqueci de mencionar algo, peço perdão.

Essa sou eu modificada pelo site:




Como eu fiquei mais bonitinha (isso quer dizer feio bem arrumado), prefiro não postar a foto do antes, só o depois.

Divirtam-se e

Carpe Diem

Um comentário:

Katia em anexo disse...

amei a dica... ou vc pensa que minhas fotos do orkut nunca tem retoques kkkkk só que até então usei o photoshop kkk bjão