terça-feira, 30 de setembro de 2008

Simples de Coração


Sou Agente de Saúde do bairro onde moro, gosto do meu trabalho, com ele tenho a oportunidade de conhecer a comunidade que me rodeia, convivo com pessoas simples que tentam tocar a vida pra frente da melhor maneira possível.

Pessoas humanas que erram sem nem saber que estão erradas, sabe?

Aqueles erros que na cabeça de cada um são acertos?

Mas meu trabalho não é fazê-las ver que estão cometendo esses erros, mas sim mostrar-lhes qual a proporção que suas decisões terão em suas vidas, suas consequências.

Mas admiro as pessoas simples de coração. Geralmente delas se pode saber exatamente o que esperar, seja a raiva mais pura e ingênua do sistema, seja aquele amor sem palavras, que a gente sabe que é amor pela atenção.

Eu gosto de você, para essas pessoas tem o peso do Amor.

Só as pessoas metidas a besta ficam falando de Amor toda hora, as realmente verdadeiras demonstram sem palavras.

Talvez nunca a tenham dito pra ninguém, têem vergonha.

Um comentário:

Victor S. Gomez disse...

Lindas palavras, pena que nem todos ajam como você, mas o importante é sermos felizes e tentar fazer feliz o maximo de pessoas possíveis. Abraços