segunda-feira, 9 de junho de 2008

COMUNIDADES

Criamos comunidades no Orkut para reunir pessoas com interesses comuns ou que compartilhem de mesmas idéias.
Não sou muito boa nisto.
Pode parecer uma coisa muito simples, mas já criei comunidades que não foram pra frente!
E não me agrada essa idéia de comunidades egocêntricas tipo: "Nós amamos a Verinha". Já pensou que tragédia para o meu ego se só eu fizer parte da comunidade?
Pelo menos eu tenho certeza que eu me amo.
Acho que gostei mais dessa história de Blog.
Mas só porque não tenho pretenção nenhuma de que ele seja muito requisitado, na verdade não faço muita divulgação.
Sou muito melhor como membro de comunidades...
Quer saber de uma legal que encontrei pela Net?
É uma Comunidade da Clarice Lispector.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8021
Não que eu queira parecer "CULT", mas vale entrar no tópico:
"Crie uma frase no estilo de Clarice.Sem imitação! "
Eu li todas as frases e acho que quem ler vai sentir vontade de criar uma frase também!
Se alguém copiou alguma frase, não posso saber, mas que tem gente que escreve muito bem... Ah! Isso tem mesmo!

Carpe Diem

Nenhum comentário: