quinta-feira, 27 de março de 2008

ESTOU APAIXONADA

Estou apaixonada pelos Blogs que encontro pelo caminho da web.
Alguns me ensinam, outros me divertem, alguns troco esperiências, outros estimulam a minha revolta ao sistema e alguns me emocionam.
Mas principalmente fico abismada com a capacidade de compartilhar existente na internet!
Sem interesse financeiro.
Antes de freqüentar a rede, eu não tinha idéia da extensão de troca de conhecimentos existentes na internet.Tudo que eu quero aprender eu procuro nos blogs e eles nunca me decepcionaram.
Clico no botãozinho do tradutor e abrem-se as portas para outros países,mas não uma visita impessoal de turista, encontro idéias diferentes, outros cotidianos e novas formas de encarar o mundo.

Meus blogs preferidos são estes abaixo, gostaria que vocês os visitassem sempre com um olhar renovado, mesmo que não faça parte de seu critério informativo.

COM ESSES EU APRENDO
http://www.bananacraft.com/search/label/craftroom
http://coliriophotoshop.blogspot.com/
http://tutoriaisphotoshop.blogspot.com/

COM ESSE EU FICO SABENDO DAS NOVIDADES
http://blogdoxavier.blogspot.com/

ESSES SÃO MEUS BLOGS AMIGOS QUE AS VEZES CONCORDO E OUTRAS DISCORDO
http://www.linguaasperadegato.blogspot.com/
http://katiaemanexo.blogspot.com/

CARPE DIEM!!!

Verinha

2 comentários:

GATO LARANJA disse...

Eu fui criança um dia a seu lado, e nem por isso ainda nos vejo adultos, e como voce mesma disse: FAZER O BEM INDEPENDE DE RELIGIÂO...uma coisa eu sempre vi em sua alma lá naqueles tempos de Bernardes e dessa Cerquilho do passado de minha vida de gato andarilho...o BEM encarna em algumas pessoas...e em você isto é evidente, o BEM se confunde com a Verinha e a Verinha se entrelaça com o BEM...isto é pra poucos...um beijão e fique com Deus...estamos aí

- - - GATO LARANJA - - -
PS: vc sabe minha identidade secreta, meu nome veradedeiro e tenho orgulho de amigas(os) que tive e tenho feitos voce...esse sorriso!!!!

Katia em anexo disse...

Oh sua mala... nem me conta que tem um blog.... a fala sério.... nem divulga... Outro que não divulga é o Cesar, pera aí que eu vou catar ele tb kkkkkk
Eu sou a maior marketeira kkkkk
Amei seu blog, bem no meu estilo...
Beijão para ti...